Inicial > Uncategorized > Corinthians lança terceiro uniforme de 2010

Corinthians lança terceiro uniforme de 2010

No início da tarde desta segunda-feira, o Corinthians lançou o novo modelo da camisa número três. Da mesma forma, como nos outros dois uniformes, lançados em 2008 e 2009, o de 2010 tem também a cor roxa. O novo uniforme número três é preto e possui uma cruz roxa na parte da frente (ela representa São Jorge, padroeiro do Timão). O jogador chamado para o lançamento foi o lateral-direito Alessandro.

Ele foi o escolhido por conta do seu apelido: Guerreiro. A fornecedora de material esportivo do Timão deu à nova camisa o nome “Espírito Guerreiro”. Alessandro gostou do modelo, mas sabe que parte das torcidas organizadas pode protestar contra o uniforme, assim como fez nas últimas vezes.

Particularmente eu não gostei da camisa com a cruz roxa. Se fosse toda preta, talvez, ficaria mais bonita. Outra coisa que achei estranho foi o patrocínio. As fontes tinham que se encaixar dentro da cruz, e não fora, dando um aspecto menos poluído para uma camisa já cheia de anunciantes.

Agora vamos aguardar para ver a resposta do público. Acredito que não será bem aceita pelo fiel torcedor corintiano. Preto e branco é tradição!!!

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: