Inicial > Uncategorized > Cai a invencibilidade de 28 jogos

Cai a invencibilidade de 28 jogos

 

Ontem, em Campinas, o Timão perdeu a invencibilidade de 28 partidas pelo Campeonato Paulista. Desde 2008, quando foi derrotado, por 3 a 2, para o Noroeste, a torcida fiel não sentia o gosto amargo da derrota.

Pior do que isso, só o futebol apresentado pelo time e o gol tomado pelo Finazzi. Sem a mesma pegada do jogo anterior e sem qualidade nos passes, o Corinthians viu uma Ponte Preta empolgada, partindo para cima. E ao final do jogo, a equipe campineira se sentiu recompensada com uma vitória mais do que justa.

O time do Corinthians praticamente não chutou a gol, e quando o fez, marcou com Jucilei. Escudero provou que não serve para vestir a camisa do Timão. Pode ir embora, não fará falta alguma! Seu penalti foi totalmente infantil e fundamental para a virada do time campineiro. Além do argentino, o jogo de ontem serviu para mostrar para a diretoria que o PRETO E BRANCO é tradição! 

No ano do centenário, a diretoria e o marketing não podem ir contra os padrões do clube. A nova camisa (HORRÍVEL), que nada tem a ver com história do clube, além de não trazer sorte, vai servir mais uma vez como motivo de gozação dos clubes rivais. Isso é algo inadmissível!!!   

O próximo jogo será contra o Sertãozinho, no Pacaembu. O mínimo que esperamos é uma atuação convincente da equipe corintiana. Para mim, Paulistão é mais do que obrigação vencer.

Ficha Técnica

PONTE PRETA 2 x 1 CORINTHIANS
Eduardo Martini, Edílson, Jean, Léo Oliveira e Vicente; Deda (Danilo Portugal), Guilherme, Manteiga e Tinga (Finazzi); Fabiano Gadelha e Leandrinho (Galiardo). Felipe, Alessandro, Chicão, William e Escudero (Tcheco); Jucilei, Edu, Boquita e Danilo (Morais); Dentinho e Iarley (Edno).
Técnico: Sérgio Guedes. Técnico: Mano Menezes.
Gols: Jucilei, aos 17, Fabiano Gadelha, aos 26, e Finazzi, aos 30 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edílson (P); Escudero (C).
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Data: 03/02/2010. Árbitro: Rodrigo Braghetto. Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves.

 

//

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: